quinta-feira, maio 28, 2020
Início Entretenimento Zezé di Camargo ataca sobrinho e internautas detonam: "Falta de amor"

Zezé di Camargo ataca sobrinho e internautas detonam: “Falta de amor”

Nesta quarta-feira (27), Wesley Camargo, filho de Cleo Loyola e do cantor Luciano Camargo, compartilhou com seus seguidores uma foto no Instagram onde aparece ao lado de sua filha. No entanto, instantes depois, o sertanejo Zezé di Camargo decidiu comentar do sobrinho e acabou sendo detonado pelos internautas.

Zezé questionou o rapaz pelo fato dele não postar fotos com a família de sua mãe. “Engraçado. Estava vendo o seu Instagram. Você só tem fotos com a família do seu pai, né? Meu pai, minha mãe, meus filhos…Você não tem família materna, não?”, alfinetou.

Wesley fez questão de responder o cantor: “Primeiramente, benção, tio. Me desculpe, mas não entendi o seu questionamento. Mas se reparar melhor, tem foto da minha avó materna, vou até marcar o senhor na foto para localizar melhor! E já que se interessou em saber, sim, eu tenho bastante foto com minha família materna, mas no Facebook. Porque é por essa rede social que minha família materna mais usa! Fique com Deus e desculpa qualquer coisa. Te amo”.

Na rede social, a atitude de Zezé acabou chamando atenção e o cantor foi criticado por sua postura: “Chocada com tanta falta de amor pelo sobrinho, ele tirar fotos com seus familiares te incomoda muito né”, “Esse Zezé é um fracasso, que enterrou a própria carreira e agora quer causar na internet?”, “Tão pequeno da sua parte Zezé! E sem necessidade alguma o comentário!” e “Zezé seu comentário e RIDÍCULO igual você…. Que nojo peguei de você”, foram alguns comentários.

STAR INSIDER

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Must Read