Entretenimento

Viviane Araújo expõe Marina Ruy Barbosa e diz que o elenco pensa da ruiva nos bastidores da Globo

Viviane Araújo conversou com a reportagem do programa TV Fama durante a festa de 25 anos da revista Caras e falou sobre Marina Ruy Barbosa. Viviane vive a mãe de Marina em O Sétimo Guardião, atual trama das nove da TV Globo.

“Ela é grandiosa e vai ser muito mais do que ela é hoje. Ela é uma querida. Todos a amam, todos tem ela mesmo como uma ‘boneca’. Ela é incrível”, disparou Viviane, que ainda revelou se gostaria de ter uma filha como Marina: “Claro, quem não gostaria?”.

Vale lembrar que Viviane voltou aos holofotes após ganhar uma das edições do reality show A Fazenda. Milionária, Vivi teve as portas da TV Globo abertas e desde então vem construindo a sua carreira como atriz na emissora carioca.

O QUE ELA PRECISOU FAZER PARA A NOVELA

“Eu tive que emagrecer um pouco, o cabelo um pouco mais curto, escuri o cabelo e é basicamente isso. O figurino da Neide é bem diferente do que eu uso, é uma mulher bem reservada. Usa saia no joelho, umas blusas com decote… ela tem um segredo que só ela e mãe sabem”, conta.

O SEGREDO DA PERSONAGEM

“A Neide é bem contida, é uma mulher que tem um drama muito grande porque ela perde a filha no parto e passam vinte anos e ela continua a procura dessa filha. Ela tem esse drama na vida dela e esse sofrimento vai acompanhá-la por um bom tempo na trama”, contou.

 

 

 

TV FOCO