Cidades

Vital Costa vistoria reta final das obras da Vila Olímpica de Araruna, nesta terça-feira (25)

O Prefeito de Araruna, Vital Costa, esteve na manhã desta terça-feira, dia 25, vistoriando as obras da Vila Olímpica, no qual a construção foi retomada no ano de 2017, após mais de 08 anos de entraves, desculpas e inúmeras promessas não cumpridas pela ex-prefeita.

Durante a vistoria que foi acompanhada pelo engenheiro fiscal da prefeitura, Pedro Liberato e os representantes da CONSTRUTORA ALICERCE, empresa responsável pela execução da obra, o Prefeito solicitou agilidade nos serviços e afirmou que a Vila Olímpica será entregue o mais rápido possível à população.

“Dentro de alguns dias a população ararunense poderá usufruir deste novo equipamento de esportes em nosso município, graças a Deus as obras estão bem adiantadas. É bom ver que as coisas estão acontecendo e o povo está feliz. Este acompanhamento com toda a equipe é fundamental para que possamos fazer uma avaliação in loco do andamento dessas obras, trazendo conosco a equipe técnica para que eles possam também fazer suas avaliações e contribuir para o melhor andamento e atendimento ao público quando estas obras estiverem concluídas”, frisou o prefeito.

Acompanhar bem de perto o trabalho das empresas responsáveis pelas construções das nossas obras e estar próximo da população ouvindo suas reivindicações tem sido uma das prioridades da gestão municipal.

Assessoria

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar