terça-feira, setembro 29, 2020
Início Destaque VÍDEO: Noite violenta em Guarabira. homem é assassinado, outro baleado na cabeça...

VÍDEO: Noite violenta em Guarabira. homem é assassinado, outro baleado na cabeça e um está preso

Um assassinato foi registrado na noite desta quarta-feira (5) por volta das 19h17 na Rua Prefeito Manoel Lordão, Guarabira-PB. De acordo com informações da Polícia Militar, Populares ligaram para o COPOM informando ter ouvido um disparo de arma de fogo.
De imediato foi enviado ao local as guarnições de Rádio Patrulha, Força Tática, CPU e do Supervisor Capitão Rodrigues, que realizaram buscas e localizaram o corpo da vítima dentro do rio, sob a ponte de madeira. A vitima foi identificada como sendo GILVAN FERNANDO SILVA, 44 anos, que trabalhava como segurança em eventos.

A vítima sofreu perfurações e cortes de arma branca no abdome, braço e no rosto, e um disparo de arma de fogo nas costas. O delegado plantonista Fábio Facciolo e a Perícia estiveram no local e realizaram os procedimentos.

As guarnições realizavam diligências objetivando localizar a prender os acusados do cometimento desse homicídio, quando foram informados através do COPOM que os autores desse delito estavam homiziados em uma residência na rua Hermenegildo Cunha, bairro do Nordeste (proximo ao colégio Polivalente). Foi quando as guarnições se deslocaram para aquele local e chegando constataram que indivíduos armados, possivelmente por vingança ao homicídio que havia ocorrido efetuaram disparos de arma de fogo contra um homem identificado pelo nome de “Decinho”, 41 anos, um dos suspeitas de ter assassinado GILVAN. Decinho foi rapidamente socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional, de Guarabira onde encontra-se internado e custodiado pela Polícia Militar, tendo sido preso em flagrante delito nesse mesmo local um indivíduo suspeita de ter cometido o Homicídio, o qual foi conduzido e apresentado ao delegado plantonista pra a devida lavratura da prisão em flagrante. Veja e reportagem completa exibida no Manhã de Notícias, desta quinta-feira (6).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Must Read