segunda-feira, abril 6, 2020
Início Destaque Vereador do PSB de Guarabira declara apoio às candidaturas de Camila Toscano...

Vereador do PSB de Guarabira declara apoio às candidaturas de Camila Toscano e Lucélio Cartaxo

A deputada estadual e candidata à reeleição, Camila Toscano (PSDB), recebeu o apoio do vereador mais votado do município de Guarabira, Jáder Filho, do PSB. Ele se reuniu com a deputada, com o prefeito Zenóbio Toscano e com o candidato a governador, Lucélio Cartaxo (PV), e anunciou sua decisão de romper com o direcionamento da legenda socialista no Estado e apoiar a chapa de oposição.

O vereador alegou que sua esposa, que é médica e atua no Hospital Regional de Guarabira, vem sofrendo perseguições da administração e de integrantes do partido. “Ela segue a Constituição e atende 26 cidades, sendo sua obrigação atender a todos, de quaisquer partidos por igual e ela sempre fez isso. Isso é claro e todo mundo sabe disso em Guarabira. Não posso ficar satisfeito com essa situação. Aliança está desgastada porque já tive muitos encontros com lideranças do PSB, mas o quadro nunca mudou”, explicou.

Jáder Filho lamentou que essa postura de perseguição às pessoas de uma corrente política diferente e regalias e privilégios para os aliados, ainda tenha espaço na Paraíba. “Não concordo com isso. Isso é coisa da política velha e eu defendo uma nova política. A deputada Camila mostrou essa postura em seu primeiro mandato. Atuou de maneira equilibrada, respeitosa e nunca perseguiu ninguém. Trabalha por Guarabira e pelo Brejo e por isso tem meu apoio”, destacou.

O vereador Jáder Filho anunciou que também passará a compor a base governista do prefeito Zenóbio Toscano na Câmara Municipal.

Assessoria

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Must Read

Em Duas Estradas, Lalá volta ao grupo da prefeita Joyce Renally

Lalá estava na oposição, mas preferiu retornar ao grupo situacionista em Duas Estradas. “Voltei pra onde nunca deveria ter saído”   Joyce e Lalá estão juntas...