DestaquePolicial

Venda de um caminhão termina em prisões na cidade de Guarabira-PB

Às 16:45h desta sexta-feira (8) na rua Luiz Porpino da Silva, no conjunto Osmar de Aquino, próximo a Guaraves em Guarabira, Agreste da Paraíba, uma confusão e conflito terminou com os evolvidos na Delegacia, com a prisão de acusados de fraude.

A Polícia Militar foi informada que nesse momento estava acontecendo um conflito interpessoal envolvendo algumas pessoas nas proximidades da Guaraves. A guarnição da viatura 7022, comandada pelo CB Ricardo, chegando ao local manteve contato com as pessoas envolvidas, onde a suposta vítima informou que estava realizando uma transação envolvendo a compra de um caminhão, e que durante negociação com um intermediário foi induzindo-a a realizar dois depósitos, que somaram um valor de R$ 74.000,00.

Logo o dono do veículo informou que o depósito não foi realizado na sua conta bancária e que o mesmo não recebeu nenhuma parte do dinheiro depositado. Diante o ocorrido todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia e apresentados a autoridade policial para as providências que o caso requer.

 

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar