DestaqueEntretenimento

Veja os destaques da coluna “ACONTECIMENTOS”, com Jaciara Almeida

A coluna “ACONTECIMENTOS”, é de responsabilidade da jornalista Jaciara Almeida, e será atualizada semanalmente.

JANTAR BENEFICENTE EM PROL DO ABRIGO SÃO VICENTE DE PAULO ACONTECERÁ NO DIA 30

A sociedade guarabirense se une em campanhas de responsabilidade social, e no próximo dia 30 acontece um jantar beneficente em prol do Abrigo São Vicente de Paulo.

O evento será na Vila Gourmet e a senha custa R$ 50,00.

O jantar é organizado pela promotora Dra. Edvane Saraiva juntamente com uma comissão, que vem desenvolvendo um trabalho importantíssimo para ajudar o Abrigo dos Idosos de Guarabira.

PT DE GUARABIRA ELEGE NOVO PRESIDENTE MUNICIPAL

A chapa “Construção” encabeçada pelo professor Júnior Rocha foi a vencedora da eleição para escolha da nova direção do Partido dos Trabalhadores (PT) de Guarabira. O pleito aconteceu na Câmara Municipal no domingo, 08, tendo três chapas concorrendo.

As chapas concorrentes foram: União Faz a Força (27 votos), CNB-Renovar para Construir (14 votos) e Construção (94 votos). Para Presidente Municipal concorreram Genilda Batista (39 votos) e Antônio José Lopes Rocha Júnior (100 votos).

ASSOCIAÇÃO MÃOS QUE AJUDAM E ARTISTAS DE GUARABIRA IRÃO REALIZAR SHOW BENEFICENTE PARA AJUDAR O HNL

A Associação Mãos que Ajudam, que realiza trabalho social com as mulheres diagnosticas com câncer em Guarabira, se une com diversos artistas do município para realizar um show beneficente em prol do Hospital Napoleão Laureano, a ser realizado no dia 19 de outubro no ginásio do Colégio da Luz.

Intitulado “Amigos do Laureano” o show terá toda a renda da venda dos ingressos doada ao Hospital, que vem atravessando uma grande crise financeira, precisando do apoio de toda a sociedade paraibana.

De acordo com a presidente da Mãos que Ajudam, Nilda Rodrigues, toda preparação para a realização do evento está a todo vapor, e essa semana mesmo já será dado início a venda dos ingressos tanto pelas participantes da entidade como pelos parceiros do show.

“Estamos recebendo diversos apoio e ajuda para realização do show, mostrando o quanto a sociedade reconhece a importância do Laureano. Tenho certeza de que conseguiremos vender um bom número de ingressos”, disse Nilda, que aproveita para agradecer aos artistas que já se dispuseram a se apresentar sem nenhum cachê.

PROJETO RAÍZES DO BREJO ACONTECE A PARTIR DO DIA 20 DE SETEMBRO

O Raízes do Brejo Rota Cultural começa dia 20 de setembro e vai até dia 1º de dezembro, contemplando 9 municípios: Belém, Alagoinha, Duas Estradas, Pirpirituba, Lagoa de Dentro, Serra da Raiz, Borborema, Dona Inês e Pilõezinhos.

A programação do projeto contará com visitação a engenhos, casarões, estações e linha férreas, museus, oficinas, feiras de gastronomia e artesanato, shows, além de passeios a cachoeiras e trilhas ecológicas.

O primeiro município a receber o Raízes do Brejo será Belém e a programação acontece de 20 a 22, com exposições fotográficas, visitação ao engenho Cachaça D ́Dil e a empreendimentos rurais, caminhada ecológica, festival de pipas, exposição de quadros, bem como show com Os Barbosas e banda Weekend.

PARABENIZAMOS OS ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Prof de Dança Paulo César, Wandilson Cabeleireiro, Empresária Lilian Alves e Josinaldo Lucena (gerente da CEF)
Prof de Dança Paulo César, Wandilson Cabeleireiro, Empresária Lilian Alves e Josinaldo Lucena (gerente da CEF)

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar