DestaquePolítica

TV Midia: Renato Meireles dá recado a Teotônio e diz que Marcelo quer implodir o partido

O vereador Renato Meireles (PSB), da cidade de Guarabira, Agreste paraibano, foi o entrevistado do programa Manhã de Notícias, da TV Midia, desta terça-feira,23. Ele atacou duramente figuras políticas que atuam no cenário local. Entre elas, o vereador Marcelo Bandeira (PSB), que nas entrelinhas é considerado traidor do grupo girassol em Guarabira, o advogado Antonio Teotônio, pretenso candidato a prefeito de Guarabira e o atual vice prefeito Marcos Diôgo (PSDB).

Renato deixou bem claro que o nome de Teotônio é figura descartada por parte parte do grupo, para ser cabeça de chapa do girassol e que não aceita imposições que supostamente ele anda fazendo em algumas entrevistas.”Teotônio é problema de Zenóbio”.

Renato disse: “o grupo não aceita um candidato a prefeito que não tenha votado no governador João Azevedo, nas eleições de 2018, e que queira chegar arrombando a porta da gente”. disse

Sobre a briga com Marcelo Bandeira, que é presidente da Casa Osório de Aquino, Renato disse que o colega parlamentar quer implodir o partido. Veja os trechos a baixo:

Renato volta a atacar Marcelo

Alfinetou o vice prefeito Marcos Diôgo dizendo que ele não aproveitou a sessão especial que discutiu a Campanha da Fraternidade 2019, para falar sobre a política de ação social do município.

Renato também aproveitou a ocasião para criticar os colegas que o chama de vereador politiqueiro, na Casa Osório de Aquino.

 

 

 

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar