sexta-feira, abril 3, 2020
Início Noticias Testemunhas são ouvidas em audiência de instrução de réu acusado de matar...

Testemunhas são ouvidas em audiência de instrução de réu acusado de matar taxista em João Pessoa

Em audiência de instrução e julgamento iniciada na tarde desta terça-feira (18) foram inquiridas uma testemunha da denúncia e oito, da defesa do réu Gustavo Teixeira Correia, corretor de imóveis acusado de matar o taxista Paulo Damião a tiros, após discussão, no Bairro do Bessa, em João Pessoa, em fevereiro de 2019. As oitivas ocorreram na 2ª Vara do Tribunal do Júri, no Fórum Criminal da Capital, conduzidas pela juíza Francilucy Rejane de Sousa Mota. A continuação da audiência ficou agendada para o dia 29 de abril, às 14h, no mesmo local.

Conforme o Termo (processo nº 0002077-35.2019.815.2002), após a oitiva das testemunhas, as advogadas de defesa requereram a suspensão da audiência para que, antes do interrogatório do réu, sejam ouvidos os peritos oficiais acerca dos laudos constantes no processo, para mais esclarecimentos – pedido deferido pela magistrada. O representante do Ministério Público manteve parecer já ofertado no tocante à manutenção da prisão do réu, que se encontra recluso na Penitenciária de Segurança Média Juiz Hitler Cantalice.

O caso – Em fevereiro deste ano, o corretor de imóveis Gustavo Teixeira Correia, de 42 anos, era levado para casa por um motorista de transporte por aplicativo. No entanto, ao chegar perto do local, teria se irritado com um taxista que estava demorando para manobrar um veículo. 

De acordo com o coronel da PM, Lívio Delgado, o suspeito teria reclamado com o taxista, que respondeu à reclamação com um xingamento. O homem teria, então, descido do carro e atirado seis vezes contra a vítima, fugindo a pé em seguida para casa. Segundo a Polícia Militar, no momento do crime, o suspeito estaria bêbado. Ele foi autuado em flagrante por homicídio doloso.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Must Read