sexta-feira, agosto 7, 2020
Início Entretenimento "Tem Palavra Tem Ação" Raniery Paulino estreia novo programa de rádio, em...

“Tem Palavra Tem Ação” Raniery Paulino estreia novo programa de rádio, em Guarabira

Mostrando transparência em seu mandato, na Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual Raniery Paulino (MDB), estreia , nesta quinta-feira (05), o seu mais novo programa de rádio “Tem Palavra Tem Ação” , que será veiculado às onze horas da manhã,  na rádio Guarabira FM-90,7 em Guarabira (PB). o programa tem como finalidade levar aos ouvintes as informações da atuação parlamentar.

A finalidade do programa busca mais um meio de interação entre o trabalho realizado pelo parlamentar e a população, onde prestará contas do seu mandato, à exemplo dos projetos apresentados na Assembleia Legislativa da Paraíba, pronunciamentos, realização de audiências públicas e a discussão de temas importantes que interferem diretamente na qualidade de vida da população paraibana.

Em respeito ao povo da Paraíba em especial o de Guarabira, Raniery paulino registra que o seu mandato  é feito junto com o povo, ouvindo suas necessidades e buscando as melhorias necessárias para que Guarabira continue crescendo e se desenvolvendo.”A partir desta quinta-feira estarei sintonizado com você na Guarabira FM – 90,7! Um momento para prestar contas de nosso mandato com toda região e também para interagir com cada guarabirense sobre as ações em benefício de nosso município. Conto com a audiência de todos (as)!” disse Raniery.

O programa contará  também com a participação popular através das perguntas que poderão ser enviadas pelas redes sociais do deputado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Must Read

Boletim epidemiológico da SES confirma mais duas mortes por Covid-19 em Guarabira

Governo da Paraíba Secretaria de Estado da Saúde Atualização Covid-19| 06/08/2020 Paraíba confirma 856 novos casos de Covid-19 em 24h Casos Confirmados: 87.867 Casos Descartados: 106.518 Óbitos confirmados: 1.945 Casos recuperados:...