quinta-feira, agosto 13, 2020
Início Destaque Taxista guarabirense morre vítima da Covid-19

Taxista guarabirense morre vítima da Covid-19

Taxista guarabirense morre vítima da Covid-19

NOTA DE PESAR

Com pesar, a Cagepa – Gerência Regional do Brejo – comunica o falecimento do senhor Arceu de Assis Pina, aos 77 anos, pai dos empregados Joás Pereira Pina e Jonatas Pereira Pina.

Alceu estava internado desde o dia 18 de junho no Hospital da Unimed, em João Pessoa, diagnosticado com a Covid-19, e lutava pela vida, sendo constatada sua morte na manhã deste domingo (12). O sepultamento ocorrerá na manhã de hoje no Cemitério Bom Jesus, em Guarabira, em cerimônia reservada a amigos próximos e familiares.

Alceu Pina era taxista e a vida inteira dedicou-se para oferecer o melhor de sua existência para a sua família com trabalho honesto e motivado sempre pela decência, deixando importante legado para a categoria. Foi presidente do Sindicato dos Taxistas de Guarabira e marcou época com lutas em defesa dos profissionais do volante.
Esperamos em Deus que possa confortar os familiares neste momento de dor e sofrimento.

 

Guarabira, 12 de julho de 2020.
Gerência Regional do Brejo

1 COMENTÁRIO

  1. Com certeza estará junto com Deus, mente finíssima sempre sorridente, alegre, tinha pouco ,conhecimento com ele, mas amaria das vezes que vinha ao fórum de araçagi, perguntava pelo café, nunca esquecia descansem em paz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Must Read