Saúde

Tássia Camargo chama Regina Duarte de canastrona: “Ela usa ponto”

Longe da TV brasileira desde o fim de ‘Vidas Opostas’, da RecordTV, em 2007, a atriz Tássia Camargo está vivendo em Portugal, onde tem trabalhado em emissoras locais fazendo novelas. Mesmo fora do Brasil e muito tempo longe da TV Globo, a artista ainda guarda algumas mágoas de colegas de trabalho do passado.

O jornalista Leo Dias, divulgou em seu blog no site ‘UOL’, um áudio em que Tássia critica outras atrizes brasileiras, onde acabou detonando Regina Duarte, no qual a classifica como ‘marajá’.

“Falaram que eu tinha inveja da Regina Duarte. Quando falaram que ela usa ponto (nos trabalhos) eu não sou contra quem usa ponto, mas ela usa desde criança. Ela usa ponto, trabalha muito pouco. E na Globo eu sei, porque diziam: ‘Tássia, você é a única que pede para trabalhar estando contratada.’ Eu não queria ficar em casa recebendo muito dinheiro. E essa vaca só faz isso. Ela está cagando pro povo’, acusou dizendo que Regina não decora suas falas nas novelas.

Depois, Tássia acabou criticando Regina por suas posturas políticas, uma vez que a atriz já fez propaganda para partidos de esquerda e agora apoia a extrema-direita. “E a Regina Duarte defendendo o Gentili? Depois me ‘pixaram’ lá. Diz que ela ‘canastrou’ quando foi para o palanque do Dória e bateu no peito: ‘Eu vim de graça’. Como se a gente cobrasse em palanque. É uma canastrona mesmo, meu pai do céu. Dizem que eu tenho inveja. Eu não, ela é marajá”, disse criticando também o fato da ‘colega’ ter defendido o apresentador Danilo Gentili que foi condenado por ofensas contra a deputada Maria do Rosário (PT).

Tássia Camargo finalizou comentando também sobre Luana Piovani e Maitê Proença: “Acho que tinha que juntar a Regina Duarte, Maitê Proença e Luana Piovani e mandar pro Tibete. Ah, não sei, manda não sei pra onde. Lá pra p… que pariu..”

 

 

 

Notícias ao Minuto

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar