Mulher e Beleza

Susana Vieira, Leticia Colin e famosas que mostraram seus corpos como vieram ao mundo e arrasaram com os hipócritas de plantão

Vamos conferir neste especial do TV Foco algumas artistas brasileiras que deixaram de lado as críticas e simplesmente posaram como vieram ao mundo. Leticia Colin foi o caso mais recente, mas já tivemos Susana Vieira, a modelo Gisele Bündchen e outras famosas. Confira:

Leticia Colin, atriz da Globo, é capa do mês de dezembro da revista Marie Claire. Para as fotos, foi montada uma equipe de apenas mulheres para fazer o ensaio. Sobre o seu nude (nu), Leticia declarou: “Vejo meu corpo como ferramenta de luta. Diante do avanço do conservadorismo, posar com os seios à mostra é um jeito de lutar pelas liberdades. No mundo inteiro existem tabus em torno da imagem feminina e leis que interferem nas escolhas que fazemos em relação à ela”, relatou.

Antes de Leticia, a atriz veterana Susana Vieira também fez uma capa para lá de ousada para a revista Quem no ano de 2009. Ela estava usando apenas um lenço que, estrategicamente, escondia partes que a sociedade julgaria errado aparecer em um ensaio fotográfico. Na entrevista para a revista, Susana Vieira disse: “Eu não vi escrito em lugar nenhum qual é o número de roupa que tenho que usar, qual é a idade do homem que tenho que namorar”, falou a atriz, que atualmente está em tratamento para se curar de um tipo de leucemia. Desde aquela ocasião, a atriz já mandava na lata o que pensava das pessoas que a criticavam: “Ora, façam-me um favor, vão comprar uma carne fresca e fazer em casa”. Maravilhosa!

No caso da modelo Gisele Bündchen, estar em um ensaio fotográfico é bem mais comum, mas não deixa de surpreender, já que ela é uma das mulheres mais lindas do Brasil e do mundo (por fora e por dentro). No ano de 2014, Gisele foi capa de uma revista francesa chamada Lui, e como sempre, as fotos estão de babar de tão belas. Confira essas capas:

 

TV FOCO