quinta-feira, julho 9, 2020
Início Entretenimento Stefhany revela que ainda sofre perseguição do ex-marido

Stefhany revela que ainda sofre perseguição do ex-marido

Nesta segunda-feira (25), a cantora Stefhany Absoluta participou do programa ‘SuperPop’, na RedeTV, e falou para a apresentadora Luciana Gimenez detalhes de sua separação do fazendeiro Roberto Cardoso, que não aconteceu de forma amigável.

A jovem, de 27 anos, que ficou famosa pelo seu hit ‘Eu Sou Stefhany’, contou que há três anos atrás chegou a fica em dúvida sobre se casar com Roberto, já que ele tem o dobro de sua idade: “Eu orei e confiei nele. Eu achei ele um homem interessante, que tinha tudo pra dar certo. Apostei nele. Vi nele algo que ele poderia me dar carinho, me proteger, me ajudar”,comentou.

Stefhany também disse que após o casamento tudo ficou pior: A lua de mel foi em casa. Não teve viagem, não. Ele não gosta de viajar. Ele dizia que eu não podia muito ter contato com as pessoas. Ele tinha muito ciúmes, tanto que eu falava escondido com minha mãe e minhas amigas”, revelou ela, que ainda fez um balanço da relação: “Foi 10% de alegria e o resto de tormento. Ele grita muito, é muito nervoso. Eu tinha muito medo. Você fica atormentada, vive com medo, não dorme…”, comentou.

A jovem disse ainda que seu ex-marido está tentando boicotá-la na carreira musical gospel. Isso porque ele tem vários contatos de pastores e a difama para que não seja mais chamada para cantar nas igrejas por considerá-la “profana”.

Vale lembrar que Stefhany e Roberto terminaram o casamento em outubro do ano passado. O empresário acusa a cantora de roubo e abandono de lar. No entanto, a artista rebateu dizendo que foi mantida em cárcere privado e recorreu a Lei Maria da Penha para mantê-lo longe.

STARS INSIDER

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Must Read

Paraíba confirma 1.542 novos casos de Covid-19 em 24h

Paraíba confirma 1.542 novos casos de Covid-19 em 24h   Casos Confirmados: 56.344 Casos Descartados: 67.549 Óbitos confirmados: 1.171 Casos recuperados: 19.999 Total de municípios: 218 Nesta...