Esportes

Sousa empata amistoso antes da estreia no Paraibano

O Sousa finalmente pôde jogar em sua casa durante a pré-temporada. No domingo (07), o Dinossauro recebeu o Afogados de Ingazeira-PE, no último amistoso antes do início do Paraibano, no estádio Marizão. A partida acabou empatada em 1 a 1.

Comandado por Jazon Vieira, o time sertanejo entrou em campo com Murilo, Iran, Ramon, Lucas, Kayke; Dim, Léo Lima, Rafinha, André Beleza; Willian Bersan e Marcelo Nicácio.

Quem abriu o placar foi o time pernambucano, aos 12 do segundo tempo. O gol de empate do Sousa foi marcado por Léo Lima, aos 40 também da segunda etapa.

Com o gramado do Marizão fechado para melhorias desde o fim do ano passado, o Sousa vinha treinando em campos menores. Por isso, os jogadores terão uma semana para se adaptar antes da estreia contra o Campinense, no domingo (13). O treinador avaliou o desempenho dos seus atletas neste último teste.

– Os jogadores estão presos ainda. O campo está com a grama alta. Sabemos que tem muita coisa para melhorar ainda, mas é preciso tempo. Dentro dessa semana teremos tempo no nosso campo de jogo. A maioria deste jogadores sequer jogaram juntos, então é natural que a gente sofra. Tomamos gol por um erro de posicionamento, mas tivemos força para buscar o empate – disse.

Apesar do resultado, Jazon se mostrou otimista de que vai conseguir deixar o time pronto para o confronto com a Raposa.

– Eu seria insano se falasse que não tem algo a se corrigir. Temos o que corrigir mas tivemos coisa boa também. Espero dar uma cara para o Sousa durante a semana – concluiu.

 
 
 
Voz da Torcida

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar