segunda-feira, abril 6, 2020
Início Destaque SOLÂNEA: Fábrica clandestina de fogos de artifícios explode e mata filho de...

SOLÂNEA: Fábrica clandestina de fogos de artifícios explode e mata filho de vereador

Uma tragédia tirou a vida de um adolescente de 16 anos e deixou outras pessoas gravemente feridas, na cidade de Solânea, Brejo Paraibano, na tarde deste terça-feira (8). Uma fábrica clandestina de fogos de artifícios localizada no sítio Barrocas, zona rural, explodiu enquanto pessoas supostamente trabalhavam dentro dela.

Segundo informações, a fábrica pertence ao vereador Zoé, daquele município. Uma das vítimas é o filho dele, de apenas 16 anos. O vereador também estava dentro da fábrica e foi atingido pela explosão. Ele foi levado para o hospital de trauma em Campina Grande.

De acordo com depoimentos, as vítimas foram arremessadas a vários metros de distância do local, com a força da explosão, o que causou a morte do filho do vereador.

Um fato curioso é que o mesmo vereador, em outra ocasião, perdeu um irmão e outro em situação semelhante há alguns anos. Quando outra fábrica de fogos também pertencente a ele, explodiu e matou o irmão.

Vítima fatal - filho do vereador dono da fábrica
Vítima fatal – filho do vereador dono da fábrica

Matéria em atualização

Colaborou Wando de Serraria da Rádio FM 55

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Must Read

Em Duas Estradas, Lalá volta ao grupo da prefeita Joyce Renally

Lalá estava na oposição, mas preferiu retornar ao grupo situacionista em Duas Estradas. “Voltei pra onde nunca deveria ter saído”   Joyce e Lalá estão juntas...