sexta-feira, maio 29, 2020
Início Destaque Sogra e nora grávida de três meses morrem em capotamento na zona...

Sogra e nora grávida de três meses morrem em capotamento na zona rural de Pilões

Juliane de 19 anos estava grávida de três meses.

Morreu mais uma vítima da capotagem registrada na zona rural do município de Pilões, na noite desta segunda-feira (18).  A jovem Juliane de 19 anos, que estava grávida de três meses, morreu no hospital regional em Guarabira no final da tarde desta terça-feira decorrente dos ferimentos.
Ela foi a segunda vítima fatal. A primeira foi a senhora conhecida por Dona Lurdes, que foi arremessada na capotagem e morreu no local. Sogra e nora perderam a vida na tragédia.
Seis pessoas continuam em cuidados médicos. O carro era ocupado por oito pessoas que voltavam de um culto. O pastor da Igreja Casa de Davi era quem conduzia o automóvel.
Ele se apresentou na Delegacia de Polícia. Há relatos que o carro teria apresentando falha mecânica. O caso segue em investigação.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Must Read

Ricardo Marcelo é internado com suspeita da Covid-19

Ricardo Marcelo é internado com suspeita da Covid-19 O ex-deputado e presidente da Assembléia Legislativa da Paraíba, Ricardo Marcelo foi internado nesta quinta-feira (28),em um...

Mamanguape suspende feiras livres e antecipa feriados como medida para conter avanço da COVID-2019

Mamanguape suspende feiras livres e antecipa feriados como medida para conter avanço da COVID-2019 A Prefeitura de Mamanguape decidiu nesta quinta-feira (27)  pela suspensão das feiras livres do...