terça-feira, outubro 20, 2020
Início Policial Sobrinha de deputado é atropelada após motorista invadir via interditada na orla;...

Sobrinha de deputado é atropelada após motorista invadir via interditada na orla; Veja vídeo

Um homem, aparentemente embrigado, invadiu no início da manhã desta quinta-feira (15) um trecho interditado da Avenida Cabo Branco e atropelou duas mulheres. Uma das vítimas é sobrinha do deputado estadual João Gonçalves (PDT).

As duas mulheres faziam caminhada na área interditada para a prática de exercícios físicos, quando foram atingidas pelo veículo, que, segundo testemunhas, estava em alta velocidade.

Segundo pessoas que testemunharam o acidente, o motorista apresentava sinais de embriaguez e teria sido visto saindo de um bar na orla.

Logo após o atropelamento, o motorista fugiu e acabou capotando o veículo poucos metros depois, na via paralela da barreira do Cabo Branco, a rua da mata. O homem ficou preso nas ferragens do carro e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros, com escoriações apenas.

As duas mulheres foram socorridas por ambulâncias do Samu e do Corpo de Bombeiros e levadas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. A sobrinha do deputado João Gonçalves teve ferimentos leves.

Não há informações do estado de saúde da outra vítima.

 
 
 
Com informações do ParlamentoPB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Must Read