Cidades

Senac realiza parceria com Solânea para capacitação profissional

Presente do Litoral ao Sertão, o Senac estaciona as Unidades Móveis de Gastronomia e Beleza nas cidades paraibanas de Cabaceiras e Solânea, a partir dos dias 26 de março e 1° de abril, respectivamente, para qualificar a população com cursos de capacitação profissional. As ações acontecem em parceria com as prefeituras locais. Em Solânea, a Prefeitura de Bananeiras também entra com o apoio.

A partir do dia 26 de março até o dia 15 de abril, a Carreta Escola estaciona na Praça General Passos, Centro de Cabaceiras, para iniciar as inscrições para os cursos de Auxiliar de Cozinha (240h); Agente Escolar (160h); Chocolate e Doces Finos (40h); Garde Manger (60h) e Preparação de Tortas e Bolos (40h). O período de permanência da unidade no município é até o dia 20 de julho.

Em Solânea, a Carreta de Beleza abre as inscrições a partir do dia 1° de abril, e as aulas têm início no dia 17, do mesmo mês, para os cursos de Cabeleireiro Assistente (230h); Manicure e Pedicure (16h); Produção de Noiva (40h); Colorimetria (60h) e  Corte Masculino (40h). A população de Bananeiras, cidade vizinha, também terá acesso às qualificações.

Estão disponíveis 15 vagas por curso. Os requisitos para inscrição são de  idade mínima de 18 anos e ensino fundamental completo. Os interessados precisam levar cópias dos seguintes documentos no ato da matrícula: RG, CPF, Comprovante de Escolaridade e Comprovante de Residência.

Para mais informações os interessados podem entrar em contado com a Unidade Móvel pelo telefone (83) 99988-4700.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar