domingo, maio 24, 2020
Início Cidades Senac realiza parceria com Solânea para capacitação profissional

Senac realiza parceria com Solânea para capacitação profissional

Presente do Litoral ao Sertão, o Senac estaciona as Unidades Móveis de Gastronomia e Beleza nas cidades paraibanas de Cabaceiras e Solânea, a partir dos dias 26 de março e 1° de abril, respectivamente, para qualificar a população com cursos de capacitação profissional. As ações acontecem em parceria com as prefeituras locais. Em Solânea, a Prefeitura de Bananeiras também entra com o apoio.

A partir do dia 26 de março até o dia 15 de abril, a Carreta Escola estaciona na Praça General Passos, Centro de Cabaceiras, para iniciar as inscrições para os cursos de Auxiliar de Cozinha (240h); Agente Escolar (160h); Chocolate e Doces Finos (40h); Garde Manger (60h) e Preparação de Tortas e Bolos (40h). O período de permanência da unidade no município é até o dia 20 de julho.

Em Solânea, a Carreta de Beleza abre as inscrições a partir do dia 1° de abril, e as aulas têm início no dia 17, do mesmo mês, para os cursos de Cabeleireiro Assistente (230h); Manicure e Pedicure (16h); Produção de Noiva (40h); Colorimetria (60h) e  Corte Masculino (40h). A população de Bananeiras, cidade vizinha, também terá acesso às qualificações.

Estão disponíveis 15 vagas por curso. Os requisitos para inscrição são de  idade mínima de 18 anos e ensino fundamental completo. Os interessados precisam levar cópias dos seguintes documentos no ato da matrícula: RG, CPF, Comprovante de Escolaridade e Comprovante de Residência.

Para mais informações os interessados podem entrar em contado com a Unidade Móvel pelo telefone (83) 99988-4700.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Must Read

Governo inicia distribuição de três milhões de máscaras reutilizáveis nesta segunda

Governo inicia distribuição de três milhões de máscaras reutilizáveis nesta segunda O Governo da Paraíba inicia nesta segunda-feira (25) a distribuição das máscaras reutilizáveis adquiridas...