Entretenimento

Sandra de Sá pede desculpas ao vivo após polêmica no Show dos Famosos

O quadro Show dos Famosos, exibido no Domingão do Faustão, vem chamando atenção nas redes sociais por motivos, digamos, imprevistos: o que era para ser série de homenagens a artistas famosos vem se transformando em uma coletânea de gafes. No domingo (3), uma das concorrentes percebeu a dissonância e se manifestou ao vivo. Sandra de Sá pediu desculpas a Margareth Menezes, que homenageou há duas semanas, sem dar muitos detalhes sobre o porquê do desabafo.

– Além da cor da pele, que teve que mudar, o que foi mais difícil? O jeito de cantar da Dalva? – perguntou Faustão, após a interpretação de Sandra para Dalva de Oliveira.

– Olha, altamente peculiar… – começou Sandra, que mudou de assunto logo depois – Eu queria pedir licença, Faustão… Sem mimimi, sem chororô, sem justificativa… Eu queria pedir desculpas para a Margareth Menezes, aos fãs da Margareth Menezes, aos meus fãs, aos jurados, à coreografia, à equipe do Faustão, desde o menino que enche nossa garrafinha de água nos ensaios, o pessoal da caracterização, de canto…

– Mas por quê? – perguntou o apresentador, surpreso.

– Porque eu sei, eu vi, eu sei o que aconteceu, eu tenho consciência do que aconteceu no programa passado. Foi vacilo, eu sei. A gente tem que pedir desculpa, eu sei. Mas estamos aí de Dalva de Oliveira! – disse Sandra.

O jurado Miguel Falabella defendeu imediatamente a performance de Sandra:

– Você não precisa pedir desculpa porque sua carreira fala por si só. Você é um fenômeno. E esse programa é uma celebração de todos nós. É uma alegria, é uma festa. Eu venho aqui para celebrar, não para julgar ninguém – disse.

O pedido de desculpas foi motivado pelo barulho causado nas redes sociais quando a cantora interpretou a música Dandalunda e não se saiu bem. “Errei a letra, mas está tudo certo. É ao vivo. Muito sinceramente eu acho que o grande lance é a gente trazer essas pessoas aqui. Isso é uma homenagem. Até esqueço a nota”, disse após a apresentação.


 
 
 
 
 
Purepeople

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar