Entretenimento

Saiba quanto Leo Dias pagou pelo vídeo em que Neymar aparece beijando Anitta no carnaval

Os últimos dias foram de muita movimentação no mundo dos famosos. Bruna Marquezine foi contrariada pelo ex-namorado, o jogador de futebol Neymar Jr. O craque está aproveitando a fase solteiro e se atracou com Anitta na Sapucaí durante o desfile das escolas de samba na cidade maravilhosa.

O jornalista e o SBT tiveram que desembolsar R$ 3 mil para que o vídeo fosse exibido em rede nacional. Houve uma negociação por parte do dono do vídeo e Leo, que garantiu a pessoa que ela não receberia mais do que isso se vendesse para outro veículo de comunicação.

RESPOSTA DE BRUNA NAS REDES SOCIAIS

“Responsabilidade afetiva é importante. Seja você ex, atual, crush, amigo, família. Se você sabe que as suas ações impactam diretamente a vida do outro, por favor, tenha o mínimo de empatia e compaixão e não ajude a piorar uma situação já complicada. Não brinque com sentimentos”, diz o primeiro texto curtido por Bruna Marquezine.

Em outro comentário repercutido pela atriz, está a seguinte mensagem: “Uma coisa que eu faço para diminuir esse estranho feixe de laser de insegurança é desativar os comentários. Eu também estou bloqueando qualquer um que possa sentir a necessidade de me dizer “vá morrer” enquanto tomo meu café às 9h da manhã”.

 

 

TV Foco

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar