Sexualidade / Comportamento

Saiba como “esfriar” o sexo no calor

Para refrescar o sexo, vale desde buscar um lugar novo para a relação, com ar condicionado, claro, a até usar cubos de gelo para brincar com os sentidos

O verão está cada vez mais próximo, e os dias mais quentes da primavera já mostram que quem quer aproveitar um momento de amor com o parceiro terá que fazer o inverso do que é mais buscado para conseguir aproveitar o sexo no calor: terá de “esfriar” as coisas. Mas fica tranquila, não queremos que o tesão de vocês diminua . Muito pelo contrário, o que a gente quer é te ajudar a espantar aquela moleza dos dias mais quentes para que você consiga fazer sexo no calor sem nenhum problema – ou até mesmo passar mal.

E seja no calor ou no frio, vale lembrar sempre que antes de qualquer relação sexual ou novidade no ato é essencial que todas as pessoas envolvidas no contexto erótico estejam de acordo com as ideias que serão praticadas. Se alguém não concordar com o que for proposto, não tem jeito, é partir para outra forma de fazer sexo .

E você já separou a camisinha também? Seja o preservativo feminino ou o masculino, o sexo seguro não evita apenas uma gravidez indesejada ou IST (infecção sexualmente transmissível), mas também deixa mulheres e homens mais tranquilos e sem preocupações para transar. Sente dificuldade na penetração com camisinha? Invista então nos lubrificantes à base de água. Agora, vamos às dicas para o sexo no calor.1. Busque um ambiente arejado, com ventilador ou ar condicionado

A primeira forma de “esfriar” o sexo no calor é escolhendo um lugar arejado, que haja circulação de ar. Mas caso isso não seja possível, o uso de ventilador ou ar condicionado é uma boa opção. Caso vocês não tenham em casa, por que não investir em um motel?

Além de o sexo fora de casa ser uma forma que inovar e sair da rotina, lugares como um motel costumam ter ar condicionado dentro dos quartos, deixando a temperatura ambiente mais agradável nos dias de verão e/ou muito quentes.

Em casa, também existe a possibilidade de deixar janelas e portas abertas para o ar circular – desde que não haja mais ninguém na residência que não esteja participando do ato sexual, é claro. Porém nessa hora é preciso tomar cuidado com os vizinhos também. Se a janela não dá para “o nada”, mas, sim, para a sacada de um vizinho, por exemplo, pode ficar mais complicado.
2. Banheira pode ser alternativa

O sexo na banheira pode ser uma boa forma de afastar o calor, mas há um problemão: atrapalha a lubrificação. E atrapalhando a lubrificação, atrapalha tudo no sexo, já que a penetração não vai rolar da forma que deve ocorrer.

A ideia aqui é usar a banheira para as formas de sexo sem penetração , masturbação e/ou preliminares. Vocês podem “brincar” dentro da água e depois avançar o ato fora dela, com bastante lubrificação – as mulheres agradecem, e muito!
3. Chuveiro vai deixar vocês ainda mais molhados

Saindo da banheira, por que não aproveitar o chuveiro para começar o sexo com penetração? Como o casal não vai ficar dentro da água nesse caso, já que ela vai apenas escorrer pelo corpo dos dois, dá para encontrar posições sexuais em que a água não atrapalhe a lubrificação da mulher ou da camisinha em si.
4. Invista em posições simples.

Não adianta querer inovar nas posições sexuais quando o assunto é sexo no calor, a não ser que vocês queiram ficar muito suados. O melhor nesse caso é investir em posições mais simples, que não vão gastar muito da energia de vocês.

Outra ideia é apostar em posições em que vocês não tenham de ficar muito grudados, como a posição em que a mulher fica de quatro para o homem penetrar por trás. Ou então vocês podem apostar no sexo em pé para não ter de deitar na cama, que costuma esquentar com o contato com o corpo – ainda mais com dois ou mais corpos transando.

Fonte: Delas – iG

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar