Sexualidade / Comportamento

Sabe fazer uma massagem tântrica?

Não existe nada melhor numa relação sexual do que um pré-aquecimento antes da penetração e por isso a massagem tântrica é ideal. Assim, vai conseguir aumentar o desejo e melhorar em muito a sua vida sexual. Saiba como esta se faz!

RECONHEÇA A ÁREA

Durante o dia as pessoas tendem a ficar com os músculos tensos e presos na zona do pescoço e ombros por isso, deve começar a massagem utilizando um óleo na zona mais afetada. Comece por fazer pequenos movimentos nesta zona, passando depois para todo o resto do corpo.

LIBERTE OS FLUÍDOS CORPORAIS

Dê algumas pancadas bem leves nas costas com a zona lateral das mãos, uma vez que isto vai fazer com que os fluídos do corpo comecem a circular com mais facilidade o que, por conseguinte, vão ajudar a libertar a tensão sexual existente, até chegar ao órgãos genitais.

USE A BOCA

Esta é uma das partes essenciais para criar um clima ainda mais fantástico. Vá dando alguns beijos bem leves desde o final das costas até à nuca e repita várias vezes.

FAÇA CALOR

A temperatura elevada vai proporcionar um estado de prazer para quem está a receber a massagem. Assim sendo, deve passar a palma da mão nas costas do outro, em movimentos de cima para baixo e com alguma intensidade, de modo a criar impacto e a aquecer o corpo.

MUITO MAIS

É necessário que continue a passar as mãos pelas costas, mas deve aumentar a velocidade assim que sentir que o corpo está a aquecer. Isto vai fazer com que este fique mais relaxado e forneça ainda mais calor.

USE O CORPO

Esta é, sem dúvida, a parte mais sensual de toda a massagem, pois é nesta altura que devem ficar nus. Neste momento só necessita de massajar o corpo do seu parceiro e depois é só trocar. Para ficar ainda melhor, pode utilizar um óleo corporal para melhorar o impacto da pele na pele.

ESTIMULE OS MAMILOS

Esta zona erógena é por vezes esquecida, tanto pelos homens como pelas mulheres, mas desta vez vai ficar a lembrar-se bem dela. Enquanto estiverem deitados podem começar a estimular os mamilos com a boca ou com as mãos. Tal vai fazer com que não consiga aguentar muito mais tempo antes de se entregar ao seu parceiro.

SAPO LIFESTYLE

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar