Reynaldo Gianecchini teria conversado com a Globo antes de falar sobre sua sexualidade e estaria prestes a assumir novo romance

Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, Reynaldo Gianecchini surpreendeu ao dar uma entrevista bombástica ao jornal O Globo, em que falou sobre sua sexualidade e revelou já ter tido relações com homens. Agora, mais informações sobre os bastidores da revelação do ator vieram à tona. 

De acordo com o programa A Tarde é Sua, uma amiga próxima de Giane revelou que a preocupação do ator nunca foi com sua vida pessoal, mas com o preconceito no lado profissional, graças à sua imagem construída de galã. Por esse motivo, o ator teria conversado com a Globo antes de tomar a decisão, e perguntado se seria prejudicado caso parasse de esconder sua sexualidade. A conversa foi bem vista pela emissora, e o ator foi encorajado a falar sobre sua orientação sexual. 

Além disso, parece que a notícia sobre sua sexualidade antecede mais uma revelação: Gianecchini estaria prestes a assumir um novo romance! De acordo com a amiga do ator, ele ainda não sabe e o relacionamento vai para frente mas, caso dê certo, ele não quer esconder. Será que veremos Giane com um novo amor em breve? 

 

 

 

Purepeople

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar