DestaqueSexualidade / Comportamento

Reynaldo Gianecchini abre o jogo a respeito de rumores sobre sexualidade e surpreende: ”Demorei para falar”

Sempre discreto, Reynaldo Gianecchini fez grandes revelações durante uma entrevista.

O ator, no papel de Régis em A Dona do Pedaço, resolveu abrir o jogo a respeito de um rumor antigo de que ele seria homossexual. Em entrevista ao jornal O Globo, Gianecchini contou a verdade sobre sua sexualidade.

“Todo mundo fala da minha sexualidade”, afirmou, lembrando da época em que era casado com a apresentadora Marília Gabriela: “Eu era casado pra caramba e já falavam coisas”. Ele pontuou: “Minha sexualidade não cabe numa gaveta”.

Gianecchini enfim revelou: “Já tive sim romance com homens e acho que é esse o momento de dizer isso”. Ele ainda definiu: “O desejo para mim não passa pelo gênero e nem pela idade”. Para o ator, fazer tal revelação agora é questão política: “Demorei para falar porque isso esbarra sempre no tamanho do preconceito no Brasil. Mas agora é importante reafirmar a liberdade, por mim e por quem enfrenta repressão”.

Na mesma entrevista, ele comentou as acusações de assédio feitas contra o ator José Mayer e defendeu o ex-colega: “Acho que foi injusta essa história”, começou. Para ele, o que pode ter acontecido seria uma simples “cantada”: “Hoje enxergo uma comoção que não contribui para a verdade. A luta pelos direitos das mulheres às vezes atropela. O Zé Mayer é um p*ta artista e foi massacrado, sumiu, fechou-se em casa, não quer fazer nada. Houve um exagero com ele”.

MUITO FÃ

Na tarde da última segunda-feira (23), Reynaldo Gianecchini usou seu perfil nas redes sociais para homenagear um de seus ídolos na dramaturgia brasileira.

O ator compartilhou um vídeo com Ary Fontoura e escreveu na legenda: “Sou fã demais do Ary Fontoura”.

 

 

Contigo!

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar