Cidades

Renato quer detalhes do contrato da Prefeitura com empresa de prestação de serviço à Secretaria Saúde

A Câmara Municipal de Guarabira aprovou durante a sessão ordinária desta quinta-feira (9), requerimento de autoria do vereador Renato Meireles, solicitando do prefeito que encaminhe à Câmara cópia de contrato celebrado com a empresa Hospital Dia Top Mais LTDA, para realização dos serviços em procedimentos ambulatoriais, cirúrgicos, ortopédicos e de traumatologia para a população.

Em sua justificativa, o parlamenta afirma estar recebendo demandas em seu gabinete a respeito dos serviços que antes eram realizados pelo Hospital e Pronto Socorro de Fraturas e não temos nada de concreto ainda sobre os atendimentos.

“Nosso objetivo é tomar conhecimento dos detalhes do contrato de prestação de serviços firmado entre a Prefeitura de Guarabira e a Top Mais. São muitas informações que temos recebido, dando conta que os atendimentos estão sendo feitos apenas no período da tarde, de segunda a sexta-feira. Sem acesso ao contrato não temos como saber do detalhamento dos serviço definidos firmados em contrato. Esses serviços eram oferecidos antes pelo Pronto Socorro de Fraturas, todos os dias, e se for como estamos recebendo de informações é população que está prejudicada”, destacou o vereador.

Com a aprovação, o requerimento será encaminhado ao gabinete do prefeito Zenóbio Toscano (PSDB), para que adote as medidas administrativas que entender necessárias, em resposta à matéria.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar