Entretenimento

Record veta participação de Luiz Bacci em programa de Silvio Santos

Imagem - Reprodução - SBT.

O apresentador Luiz Bacci foi convidado pelo SBT para gravar o ‘Jogo das 3 Pistas’, quadro do ‘Programa Silvio Santos’. No entanto, a Record, emissora onde Bacci trabalha atualmente, vetou a participação do jornalista.

O motivo? Um possível assédio de Silvio Santos, que segundo a Record, poderia aproveitar o encontro para tentar levá-lo de volta ao SBT, onde Bacci trabalhou entre 2007 e 2010. As informações são do site Notícias da TV, do jornalista Daniel Castro.

Luiz Bacci comanda o ‘Cidade Alerta’, na Record, e é responsável pela maior audiência da emissora neste momento. O programa chega a obter picos de até 20 pontos.

Ainda segundo o Notícias da TV, o contrato de Bacci com a Record vence daqui a três meses e ainda não existem conversas para renovação. Por isso, Silvio Santos poderia usar o programa para tentar leva-lo de volta ao canal.

A assessoria de Bacci não se manifestou sobre a situação, apenas afirmou que “cabe à Record autorizar ou não participações em emissoras concorrentes”. A Record, por sua vez, afirma que o veto foi motivado por “questões estratégicas”.

IstoÉ Gente