sexta-feira, agosto 7, 2020
Início Noticias Raniery quer reunião servidores do Estado da Paraíba para debater a Reforma...

Raniery quer reunião servidores do Estado da Paraíba para debater a Reforma da Previdência

Reafirmando compromisso com os paraibanos, o deputado estadual, Raniery Paulino,  está convocando uma reunião com as categorias e servidores do estado da Paraíba para ser realizado uma grande audiência para debater a Reforma da Previdência Estadual, o objetivo da reunião é o esclarecimento e apresentação de emendas ao texto.  A proposta do parlamentar é que essa reunião seja realizada nos primeiros dias do mês de Janeiro.

” Nosso gabinete está propondo uma reunião para discutir sobre a Reforma da Previdência Estadual, estamos convidando os servidores para discutirem sobre alguns pontos da Reforma de João, já que houve a suspensão por parte do judiciário, estamos convocando o servidor estadual para que  possamos discutir ponto a ponto e que seja apresentadas emendas por nossa bancada de oposição” disse Raniery.

Na oportunidade, Raniery observou o momento que o governo vem passando nesse calvário, com isso, o mandato do parlamentar não pode parar e a articulação é escutar os servidores públicos na Reforma da Previdência. ” Temos que trabalhar. Temos que discutir. Toda Paraíba esta vendo o calvário que o governo do estado está passando, se faz necessário o bom senso neste momento, por isso que nosso gabinete não para, estou convocando a todos para essa grande reunião para discutir a Reforma da Previdência.” convocou.

Na ocasião, o parlamentar apresentou suas plataformas digitais com intuito de receber sugestões e recomendações sobre a Reforma de João:  https://www.instagram.com/ranierypaulino/ ; https://www.facebook.com/RanieryPaulino.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Must Read

Boletim epidemiológico da SES confirma mais duas mortes por Covid-19 em Guarabira

Governo da Paraíba Secretaria de Estado da Saúde Atualização Covid-19| 06/08/2020 Paraíba confirma 856 novos casos de Covid-19 em 24h Casos Confirmados: 87.867 Casos Descartados: 106.518 Óbitos confirmados: 1.945 Casos recuperados:...