Sexualidade / Comportamento

Quer atrair amor? 4 atitudes que você precisa tomar para conseguir um namorado

Cansada de passar mais um dia dos namorados sozinha? Terapeuta quântica garante que você pode mudar essa situação ao "reprogramar" sua mente

Mais um Dia dos Namorados solteira e você começa a se questionar: “Será que esse negócio de alma gêmea realmente existe?”. A busca pelo “par perfeito” pode ser difícil, ainda mais quando você se sente sem esperanças e forças para atrair amor. Mas será que você está agindo da maneira certa para conseguir o que quer?

Para a treinadora mental e terapeuta quântica Elainne Ourives, todo mundo pode atrair amor verdadeiro, desde que treine a mente e ajuste a frequência vibracional para transformar as memórias e experiências ruins do passado na vida amorosa em afirmações e pensamentos positivos.

Elainne criou a Técnica Hertz, que é se baseia no entrelaçamento quântico de 10 das mais poderosas técnicas de terapia energética e vibracional da atualidade, e defende que é possível cocriar o que queremos e, assim, alcançar a prosperidade.

“Por meio da reprogramação mental, é possível transformar tudo de negativo que mora na mente em ocasiões positivas. Aquela pessoa que duvida do amor verdadeiro nunca irá encontrar a pessoa certa, pois para isso é preciso que ela mude suas crenças e reprograme a mente”, completa.

Partindo desse raciocínio, a terapeuta descreveu quatro atitudes que você precisa tomar para alcançar seus objetivos, caso você esteja em busca de um novo amor.

1 – Se ame!

A primeira a coisa a fazer é se amar, sem dúvida alguma. Se você não se amar, não vai ser amada, não vai criar campo magnético para isso. Então, você deve olhar no espelho, no fundo dos seus olhos e dizer para si: “Eu me amo. Eu sou linda. Eu sou um sucesso. Eu sou amada. Eu sou reconhecida”.

As suas células precisam acreditar nessa verdade. Isso vai modificar o padrão vibracional que você manda para o universo – que é um grande espelho vibracional. Dessa forma, ele vai devolver a mesma vibração que mandar, através de acontecimentos, com o mesmo teor vibracional e energético.

Por isso, se quer conseguir um amor, ame-se, primeiramente. Tenha um grande afeto por si, sinta-se plena, merecedora e amada incondicionalmente.

2 – Seja o que você quer ter

Pense comigo: como você quer conseguir um namorado , que ele seja amoroso, carinhoso, atencioso, se você não é? Se você é individualista, ciumenta, se você briga, se você é obsessiva, mas, ao mesmo tempo, quer ter algo diferente, tranquilo, afetuoso e viver em harmonia com seu par, parceiro ou parceira, saiba que assim não vai funcionar.

Isso porque, antes de tudo, você deve “ser” para então “ter”. Não pode haver incongruência em nada. No momento em que você se torna a pessoa que deseja se relacionar, você não precisa ir mais em busca dela, pois essa pessoa dos seus sonhos se alinha ao seu campo vibracional. É como se voltasse a você o reflexo da sua essência pessoal através do espelho do seu quarto.

3 – Livre-se de sentimentos negativos

Na física quântica e nos princípios da cocriação da realidade, eu entendo ainda que a alma gêmea, por exemplo, está sintonizada em uma determinada frequência. Ela vibra em altas esferas, no amor, da harmonia, na alegria, na gratidão, na paz. Ou seja, em sentimentos considerados nobres e elevados.

Na Escala da Consciência, essas emoções estão situadas acima de 500 hertz. Isso significa, então, que se você quiser encontrar seu verdadeiro amor ou a sua alma gêmea, deverá estar vibrando nessas sintonias elevadas. Para isso, precisará limpar todo o seu campo vibracional de emoções negativas, pensamentos conflituosos, crenças limitantes, autossabotadores e toda forma de negatividade ainda impregnada no seu inconsciente.

Ao limpar essa sujeira emocional, naturalmente você sobe a vibração, se eleva espiritualmente e entra no campo ressonante do amor da sua vida no universo. Então, a minha terceira dica é para você subir a vibração, elevar a frequência que emana para o universo e se purificar emocionalmente. Esses fatores vão te posicionar na mesma sintonia da sua alma gêmea no universo, como alguém que merece ser feliz e amada por completo.

4 – Ressignifique as experiências ruins

Outra coisa importante a fazer é ressignificar todas as suas experiências negativas vindas de relacionamentos anteriores. Ou seja, transformar, se isso existir, toda a dor, o sentimento de rejeição que ainda existe dentro de você, transformando-o em confiança.

Você pode mudar a polaridade (vibração) da emoção de rejeição, para o lado positivo, para o amor incondicional, para a aceitação, independente do processo pessoal pelo qual passou. Com isso, passa a compreender que todas essas pessoas que te magoaram no passado, foram atores e atrizes importantes no enredo da sua vida, para te fortalecer como ser humano, reconhecer seus valores e princípios, bem como para você trilhar com solidez o caminho rumo à sua evolução espiritual.

Você deve mudar o foco das suas emoções. Como no universo, tudo se transforma. Ódio pode virar amor; abandono e rejeição podem virar sentimentos de segurança e confiança. Ao fazer isso, você muda toda a polaridade e a vibração do seu campo, passando a recriar e atrair amor e o relacionamento que sempre desejou para a vida.

(fonte: iG delas)

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar