Sexualidade / Comportamento

Quatro dicas para quem quer fazer sexo a três

O ménage à trois (sexo a três) pode ser uma prática excitante, desde que muito bem combinada e conversada pelo casal

Muitos casais querem variar um pouco a rotina sexual e pensam em incluir mais uma ou duas pessoas na cama, mas não sabem nem por onde começar. O ménage à trois (sexo a três) pode ser uma prática excitante, desde que muito bem combinada e conversada pelo casal, para que o momento não proporcione surpresas desagradáveis ou desconforto para uma das partes.

O UOL entrevistou pessoas que são adeptas da prática para pedir dicas de como incluir uma terceira pessoa. Confira:

1. Procure por pessoas conhecidas, pois elas conseguem se soltar mais fácil

2. Mas prefira um colega confiável em vez de um amigo, pois uma pessoa muito próxima pode acabar constrangendo o casal e a amizade pode ficar abalada após a experiência. “É melhor conhecer pessoas para isso que, posteriormente, poderão ser chamadas de amigos coloridos”, afirma Assis Júnior, proprietário do Enigma Club.

3. Use as redes sociais

Aplicativos como o Feeld, um Tinder para quem quer fazer ménage à trois, pode ser uma boa opção. Outra opção é o 3nder, que é voltado para a paquera, mas também funciona para buscar uma terceira pessoa.

4. Visite uma casa de swing

Nem todos os casais são adeptos da “troca”, mas uma ida à casa de swing pode ser interessante e há locais voltados para a prática do ménage. Assis Júnior comenta ainda que as casas de swing são mais seguras, pois em locais confiáveis, basta pedir para a pessoa sair e, se necessário, é possível chamar a segurança.

UOL

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar