Entretenimento

Pupila de Silvio Santos, Bianca Castanho desaparece e verdade sobre paradeiro dela é chocante

Bianca Castanho foi protagonista de diversas novelas no SBT e se tornou a queridinha de Silvio Santos por longos anos. Mas agora está sumida e o que aconteceu com ela é surpreendente.

Bianca Castanho foi considerada uma das grandes estrelas das novelas do SBT por muitos anos. A atriz foi lançada e ficou conhecida na novela Terra Nostra da Globo no ano de 1999, mas foi no canal de Silvio Santos que ganhou as principais oportunidades de sua carreira na televisão.

Durante anos, Bianca Castanho foi a protagonista de diversas novelas da emissora de Silvio Santos, que sempre apostava em remakes das novelas mexicanas. Canavial de Paixões (2003), Esmeralda (2004), que foi um sucesso de audiência, Cristal (2006), Amor e Intrigas (2007) foram algumas das tramas nas quais ela atuou no SBT, em todas elas, a atriz cumpriu seu trabalho com maestria e segurou as tramas praticamente sozinhas e nas costas. Após esse longo período ela foi parar na Record, onde esteve em Promessa de Amor (2009) e Dona Xepa (2013). A última aparição de Bianca Castanho se deu em Milagres de Jesus em (2015), depois disso a atriz simplesmente sumiu.

Mas hoje, muitas pessoas se perguntam por onde aquela linda atriz, de olhos claros, que fazia diversas tramas na TV. Pois bem, Bianca Castanho deixou o Brasil definitivamente. Hoje a atriz, que era a pupila de Silvio Santos, mora em Miami nos Estados Unidos com a família e por lá trabalha como dubladora.

“Quando chegamos, o primeiro semestre foi apenas de adaptação. Foi uma mudança radical, princialmente quanto ao idioma. Tive que ensinar a língua para minha filha e só assistíamos TV em inglês para ajudar. Mas até hoje uso o tradutor no mercado para saber qual é o corte de carne e os temperos. E agora só falo com a Cecília em português para ela não esquecer, ela se adaptou bem a vida aqui”, disse a atriz em recente entrevista sobre ter ido morar no exterior.

Sobre a nova profissão como dubladora a atriz também contou o motivo da escolha: “Na novela eu fico presa a um biotipo por dez meses ou mais enquanto estou gravando. Na dublagem, eu faço desenho, vilã, gente alta, magra, idosa ou jovem, às vezes, várias no mesmo dia. Minha família brinca que é uma forma de aumentar as saudades. Para voltar a atuar no Brasil eu tenho que pensar um novo esquema para cuidar da minha filha e marido e tudo se encaixar bem”.

 

TV FOCO

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar