DestaquePolítica

Projeto oferta vagas de trabalho de limpeza urbana para pessoas penalizadas em regime aberto, em Guarabira

16 pessoas penalizadas em prisão de regime aberto atuamos na limpeza urbana do município de Guarabira. Estas pessoas estão fazendo parte de um projeto que oferece integração social à pessoas que apresentam bom comportamento durante o cumprimento da pena.

O projeto é viabilizado pela Prefeitura de Guarabira em parceria com a secretaria de Segurança Pública da Paraíba. De acordo com informações repassadas pelo secretário de Meio Ambiente, Alcides Camilo, durante uma entrevista concedida à TV Mídia. No programa Notícias da Manhã apresentado por Rudney Araújo, nesta sexta-feira (23).

Agentes concursados
De acordo com Alcides, cerca de 20 foram pessoas convocadas para o cargo de agente de limpeza urbana no último concurso realizado pela prefeitura de Guarabira, apenas 8 continuaram na função e 12 pessoas desistiram de assumir o cargo. “O quadro de funcionários (de agentes de limpeza) ainda é pequeno (…)  Eu já mostrei ao prefeito a necessidade de auxiliares de limpeza”, disse o secretário, com expectativas de novas vagas serem abertas no concurso da prefeitura de Guarabira, que pode acontecer ainda neste ano.

Saiba mais: Zenóbio se reúne com prefeitos de cidades do brejo para discutir concurso público

Na entrevista, Alcides ainda falou sobre a abertura de uma licitação nos próximos dias para a aquisição de lixeiras e contêineres de lixo, que serão disponibilizadas nas praças de Guarabira.

Confira mais informações da entrevista com o secretário de meio ambiente, Alcides Camilo, na programação da TV Mídia.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar