Esportes

Presidente volta atrás e não confirma acerto de Felipe Alves com o Belo

Após confirmar na sexta-feira (05) a contratação do atacante Felipe Alves, ex-Novorizontino, como novo reforço do Botafogo-PB, o clube voltou atrás e informou na manhã de sábado (06) ao Portal Correio que ainda não fechou contrato com ele.

Tanto a confirmação da contratação quanto a informação que ainda não havia fechado com o atleta foram dadas pelo presidente do clube, Sérgio Meira.

Na sexta, o presidente botafoguense havia informado ao Jornal Correio da Paraíba disse que o atacante já estava acertado e que o anúncio oficial da contratação seria feito durante a inauguração da nova loja oficial do Belo, inaugurada no mesmo dia, a tarde, no Mangabeira Shopping, o que não ocorreu.

Na sequência, o Sérgio esclareceu que o clube ainda tenta fechar os termos do contrato para confirmar a chegada do atacante.

– Ainda não fechamos com ele, mas estamos nos esforçando. Ele é um bom atacante e muita gente quer contar com os serviços dele. Estamos empenhados e pode ser que a qualquer momento consigamos fechar – afirmou.

Caso seja confirmado como reforço, Felipe Alves será a terceira contratação do Belo para o restante da temporada, já que o clube contratou os meias Enercino e Juninho.

 

 

 

 

 

 

Vozdatorcida com Halan Azevedo/Correio da Paraíba

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar