segunda-feira, abril 6, 2020
Início Destaque Prefeitura de Araruna e Energisa realizam Projeto ‘Nossa Energia’ entre os dias...

Prefeitura de Araruna e Energisa realizam Projeto ‘Nossa Energia’ entre os dias 17 e 19 de setembro

Representantes da empresa Energisa se reuniram com o prefeito de Araruna, Vital Costa nesta terça-feira 28, para tratar sobre o Projeto Nossa Energia, que será realizado em Araruna nos dias 17,18 e 19 de setembro. Também estiveram no encontro os secretários municipais, André Medeiros (Assistência Social), Professor Fio (Educação), Jocimar Dias (Comunicação), a coordenadora Operacional do Projeto da Energisa, Karol, o diretor do JAT, Edvaldo dos Santos e a tesoureira Juliana Fonseca.

Em parceria com a Prefeitura Municipal, o projeto Nossa Energia estará oferecendo os serviços de cadastro na Tarifa Social Baixa Renda, com direito a descontos na conta de luz. Além das trocas de lâmpadas fluorescentes/incandescentes por lâmpadas de LED (mais eficientes, pois iluminam muito mais e gastam muito menos energia). O prefeito Vital Costa disse que o município de Araruna estará sempre de portas abertas para os parceiros que tragam bons projetos em benefício da população.

O projeto da Energisa, faz parte do Programa de Eficiência Energética da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). A programação principal do projeto é visitar os municípios paraibanos com caminhões itinerantes, realizando palestras que disseminem melhores práticas de consumo e combate ao desperdício de energia, havendo a troca de lâmpadas não eficientes por LED, contando também com sessões de cinema no dia 18 em praça pública.

As palestras educativas acontecerão nos dias 17 e 19, tendo como público, os alunos da rede municipal de ensino e os usuários do SCFV.

Assessoria

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Must Read

Em Duas Estradas, Lalá volta ao grupo da prefeita Joyce Renally

Lalá estava na oposição, mas preferiu retornar ao grupo situacionista em Duas Estradas. “Voltei pra onde nunca deveria ter saído”   Joyce e Lalá estão juntas...