Destaque Política

Prefeito garante concluir obra de urbanização da Lagoa até o fim do seu mandato

Em entrevista à TV Mídia, do Portal Mídia, o Prefeito de Lagoa de Dentro, Fabiano Pedro, garantiu que até o final de 2020 entrega a obra de urbanização da Lagoa Francisco Soares. Para o Prefeito esse será seu grande objetivo nesse segundo mandato. A entrevista foi realizada na tarde desta terça-feira, 15 de maio, com a jornalista Michele Marques.

Fabiano lembrou que por ser muito jovem quando assumiu o primeiro mandato em 2013, muito não acreditavam na sua capacidade de administrar o Município, mas que em pouco tempo mostrou sua responsabilidade e capacidade em conduzir os destinos do Município.

O Chefe do Executivo Municipal lembrou algumas dificuldades no início de sua primeira Gestão quando encontrou prédios públicos como o da Prefeitura, sem energia elétrica. Assim como uma frota de veículos sucateada e estudantes sendo transportados ainda em pau de arara. Também destacou que teve que pagar cerca de 2 milhões de reais em precatórios no primeiro mandato. “Com esse valor imagine quantas obras teríamos feito no Município.” Comentou.

O Prefeito informou que de 2013 a 2016 foram cerca de 6 milhões de investimentos em obras como pavimentação, academia da saúde, renovação da frota de veículos, compra de ambulância, construção de UBS, construção do calçadão da Lagoa com recursos próprios, construção de Escola com recursos próprios, entre outros.

Para assegurar que vai entregar a urbanização completa da Lagoa, Fabiano anunciou 1 milhão de reais, já em conta, para o início de mais um etapa da obra e que em 2019 vai fazer uma economia para que conclusão da obra em 2020. “Esta é uma obra que não só eu, mas como toda população sonha. E vamos realizar.”Garantiu.