Sexualidade / Comportamento

Posições sexuais que substituem o ginásio

Que tal queimar calorias de uma forma eficaz e ter um enorme prazer? Ouro sobre azul, certo?! Então basta puxar o seu parceiro pela mão, levá-lo para o quarto e praticar uma hora por dia. O seu corpo vai agradecer…

PERNAS

Para exercitar as suas pernas deve sentar-se em cima do seu parceiro com as as mesmas abertas e flexionadas, mas ao invés de relaxar as pernas, deve optar por descansar os pés. Enquanto fizer o movimento de baixo para cima, a posição vai transformar-se num agachamento que vai acabar por trabalhar a parte frontal das suas coxas. Se optar por mover-se para a frente e para trás, vai trabalhar mais músculos e queimar mais calorias.

PEITO

Coloque-se de gatas, pois esta posição vai ajudá-la a trabalhar a parte superior do corpo, uma vez que estará a suportar o seu peso com os braços. Mas, se quiser um desafio, experimente baixar os ombros e faça o movimento de uma flexão, mas opte por não o fazer na cama, pois é muito mole.

GLÚTEOS E PARTE TRASEIRA DAS COXAS

Peça ao seu parceiro para se sentar no sofá ou numa cadeira e sente-se em cima dele, apoiando o pé esquerdo no sofá e o direito no chão. Isto vai fazer com que trabalhe o glúteo esquerdo e a parte direita da coxa. Quando estiver cansada, apenas é necessário que troque de pernas, para exercitar os dois lados da mesma forma.

BARRIGA

Para exercitar a parte inferior da barriga, deve sentar-se em cima do seu parceiro envolvendo os seus braços e pernas à volta dele, sendo que ele deverá fazer o mesmo. Depois só precisa de usar a força da sua barriga para ir de baixo para cima. Estes pequenos movimentos proporcionam resultados gigantes.

Para exercitar o topo da barriga vai precisar de mais flexibilidade, por isso faça algum aquecimento antes de fazer este exercício. Depois, quando estiver pronta, deite-se de barriga para cima e encoste a parte de trás das suas coxas no peito do seu parceiro. Pode ficar com os pés no ar ou então curvá-los nas costas dele. Durante o sexo só precisa de levantar a cabeça e os ombros para conseguir queimar algumas calorias na barriga.

SAPO LIFESTYLE

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar