DestaquePolicial

Policiais militares e civis prendem dois e apreendem um adolescente acusados de homicídios em Belém

Um dos homens presos teve dois irmãos detidos por policiais militares no dia 1º deste mês, através do cumprimento de mandados de prisão.

Na tarde desta quarta-feira (13), policiais militares e civis prenderam dois homens e apreenderam um adolescente de 17 anos de idade suspeitos de envolvimento em dois homicídios registrados na cidade de Belém. Uma arma de calibre indefinido foi apreendida com um dos suspeitos, que estava escondido na residência da sua mãe, em um assentamento em Araçagi. A outra prisão e apreensão aconteceram em Belém, onde os dois residem.

Um dos homens presos teve dois irmãos detidos por policiais militares no dia 1º deste mês, através do cumprimento de mandados de prisão. Eles são acusados de integrar uma facção criminosa responsável pela prática de vários crimes na região do Brejo.

Participaram da operação integrada policiais da guarnição do Comando e da 3ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), sob o comando do capitão Leite, e do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil.

Todos os detidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para serem adotadas as medidas previstas em lei.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar