DestaquePolicial

Policiais do 4º BPM recuperam moto roubada em Pirpirituba 

A guarnição comandada pelo sargento Batista removeu a moto abandonada para a Delegacia de Polícia Civil

Uma moto Honda de cor vermelha e placa MNM 1859-PB com restrição de roubo ou furto foi recuperada por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na noite dessa quarta-feira (6), na PB-073, entre as cidades de Belém e Pirpirituba. O veículo foi encontrado abandonado logo após ter sido utilizado por dois homens para praticarem o roubo de uma outra moto e, quando os policiais consultaram a placa, constataram a restrição. A guarnição comandada pelo sargento Batista removeu a moto abandonada para a Delegacia de Polícia Civil para ela ser devolvida ao proprietário.

No Sítio Riacho Preto, zona rural do município de Caiçara, durante patrulhamento, a guarnição comandada pelo cabo Franklin visualizou um indivíduo em atitude suspeita, fazendo manobras arriscadas em uma moto. Imediatamente, a guarnição pediu a ele que parasse mas, ao perceber a aproximação dos policiais, evadiu-se com destino a cidade de Logradouro. Após perseguição, a guarnição conseguiu alcançá-lo na zona rural e, na abordagem, nada de ilícito foi encontrado, mas constatou que o condutor não possuía CNH. Ele foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante por direção perigosa e desobediência, e a moto foi apreendida e ficou à disposição da CPTran.

EM LOGRADOURO – No dia anterior, os policiais efetuaram a prisão de um indivíduo com mandado em aberto expedido pela Comarca de Logradouro. Depois de detido, ele foi conduzido para a delegacia.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar