Policial

Policiais do 4º BPM realizam prisões e apreensões de adolescentes infratores, drogas e moto roubada

Nesse sábado (30) e domingo (31), policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram prisões e apreensões de adolescentes infratores, além de substâncias entorpecentes e uma moto com restrição de roubo ou furto. Na tarde deste domingo, em Pirpirituba, um adolescente foi apreendido por ato infracional semelhante ao dano ao patrimônio público depois de quebrar uma porta do prédio da Secretaria de Ação Social do município. Os policiais realizavam rondas pelo centro quando receberam a informação de que alguém teria pulado o muro do prédio onde funciona a secretaria.

A guarnição comandada pelo cabo Muniz se dirigiu até o local e, ao visualizar a chegada dos policiais, o adolescente danificou a porta. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil juntamente com integrantes do Conselho Tutelar. No sábado, na zona rural do município de Logradouro, os policiais deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedido pela 2ª Vara da Infância e Juventude da Comarca de João Pessoa e apreenderam um adolescente. Ele foi localizado e apreendido na sua residência, no Sitio Pé de Serrote e, em seguida, conduzido à delegacia.

No Bairro Nordeste I, em Guarabira, a guarnição da Rotam realizava rondas quando visualizou dois homens em atitudes suspeitas que, ao perceberem a presença policial tentaram fugir, mas foram alcançados. Após busca pessoal e também no local onde eles estavam, os policiais encontraram uma sacola contendo 24 “trouxas” de uma substância semelhante à maconha, 14 pedras de uma substância similar a crack e R$ 286 em espécie, distribuídos em notas de 2, 5, 10, 20 e 100 reais. Os suspeitos foram presos e, junto com o material ilícito apreendido, foram encaminhados à delegacia.

Uma moto abandonada e parcialmente depenada foi encontrada no Loteamento Cidade Jardim, também em Guarabira, quando os policiais realizavam rondas e passaram pelo local. Depois de consultada a procedência do veículo, uma Honda CG 150 Fan de cor preta e placa OEZ 6455, de Guarabira, a guarnição policial verificou que ela possuía restrição de roubo ou furto. A motocicleta foi removida para a delegacia.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar