sexta-feira, abril 3, 2020
Início Policial Policiais do 4º BPM prendem suspeitos de roubo e violência doméstica em...

Policiais do 4º BPM prendem suspeitos de roubo e violência doméstica em Pilões e Alagoa Grande

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam, nessa terça-feira (18), dois homens suspeitos de roubo e violência doméstica nas cidades de Pilões e Alagoa Grande, respectivamente. A guarnição do Destacamento de Pilões realizava rondas e diligenciava à procura de dois suspeitos que, em uma moto, teriam praticado um roubo poucas horas antes. Durante as buscas, os policiais conseguiram localizar e prender um deles, que estava em uma moto de cor vermelha e que foi identificada através do circuito de câmeras das proximidades do local onde aconteceu o roubo. O suspeito e a moto foram encaminhados à delegacia.
No centro de Alagoa Grande, cidade que integra a 2ª Companhia do 4º BPM, um homem foi preso pela guarnição comandada pelo cabo Ângelo suspeito de violência doméstica. Os policiais foram até o endereço informado e encontraram o suspeito no interior do imóvel onde a vítima reside, ameaçando-a com uma faca. Ele foi preso e autuado em flagrante.
Assessoria

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Must Read

Manutenção emergencial no sistema adutor deixa 70% de Guarabira sem água

Manutenção emergencial no sistema adutor deixa 70% de Guarabira sem água   COMUNICADO DE INTERRUPÇÃO NO FORNECIMENTO DE ÁGUA   A Cagepa comunica que o abastecimento de água...