Policial

Policiais do 4º BPM prendem homens com arma de fogo e munições em Sertãozinho e Alagoinha

Um homem foi preso por policiais da 3ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na noite dessa quarta-feira (15), na cidade de Sertãozinho, com um revólver calibre 38. A guarnição composta pelo cabo Ramalho e soldado Cleyton, ao realizar rondas e abordagens pela zona rural do município, abordou um homem que estava em uma moto em atitude suspeita e encontrou com ele a arma de fogo, da marca Taurus, com seis munições intactas. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

No Sítio Cajá, zona rural de Alagoinha, policiais da 2ª Companhia receberam telefonemas anônimos informando que um homem teria perdido o controle do veículo que dirigia e colidido com estacas. Ao chegarem ao local, algumas pessoas estavam tentando tirar o automóvel que ficou preso à cerca e os militares constataram que o condutor apresentava sinais visíveis de embriaguez alcoólica e estava muito agressivo, passando a proferir palavras ofensivas para a guarnição.

Na abordagem, foram encontrados com ele um punhal, um carregador de pistola marca Glock, 17 munições de calibre 380, além de R$ 1.100 em espécie. Ele foi conduzido à delegacia, onde foi autuado por embriaguez ao volante, desacato e porte ilegal de munições, e o veículo foi apreendido pela CPTran por possuir restrições administrativas.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar