domingo, maio 31, 2020
Início Destaque Policiais do 4º BPM prendem em Guarabira suspeito de tráfico de drogas

Policiais do 4º BPM prendem em Guarabira suspeito de tráfico de drogas

Policiais da Rotam do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam, nesta sexta-feira (11), no Bairro Nordeste 1, em Guarabira, um homem suspeito de tráfico de entorpecentes. Na residência dele foram encontrados um tablete e vários “dólares” de uma substância semelhante à maconha e também uma quantidade de substância semelhante a crack, além de alguns pinos para a venda de cocaína, papéis para embalagem de entorpecente, uma balança de precisão e um triturador, objetos utilizados para a atividade ilícita.

A guarnição realizava o patrulhamento na localidade conhecida por Grotas quando se deparou com o homem em em atitude suspeita na frente de uma residência que, segundo denúncias, serve como ponto de venda de drogas. Quando iam proceder a abordagem, ele ainda tentou fugir dos policiais, mas foi alcançado pelos policiais, que fizeram a busca no interior da residência, onde foi encontrado o material ilícito.

Ele foi conduzido, junto com o material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Must Read

Paraíba confirma 851 novos casos de Covid-19 em 24h

Paraíba confirma 851 novos casos de Covid-19 em 24h Casos Confirmados: 12.862 Casos Descartados: 10.524 Óbitos confirmados: 346 Casos recuperados: 2.472 Total de municípios: 193 Neste sábado, 30 de maio,...