segunda-feira, abril 6, 2020
Início Destaque Policiais do 4º BPM prendem em Guarabira suspeito de tráfico de drogas

Policiais do 4º BPM prendem em Guarabira suspeito de tráfico de drogas

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam em flagrante, nesta sexta-feira (10), em Guarabira, um homem suspeito de tráfico de drogas e com ele apreenderam substâncias semelhantes a crack e maconha. A droga estava dentro de uma mochila e ele estava dentro de um veículo que faz transporte alternativo, a caminho da cidade de Caiçara. 

O homem foi preso depois que o Copom recebeu a informação de que havia um suspeito de portar substância entorpecente nas proximidades do terminal rodoviário municipal. De posse das informações, de imediato a guarnição comandada pelo cabo Ricardo, juntamente com a guarnição da Rotam, procedeu a abordagem do suspeito, que tem 23 anos de idade, que já estava dentro do alternativo. 

Na mochila foram encontrados  aproximadamente 250g de uma substância similar à maconha e 150g de uma substância semelhante a crack. Diante do flagrante, os entorpecentes apreendidos e o suspeito foram levados para a delegacia para a lavratura do auto de prisão por tráfico, embora ele tenha informado aos policiais que seriam para consumo próprio.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Must Read