quarta-feira, abril 1, 2020
Início Policial Policiais do 4º BPM prendem em Alagoa Grande suspeito de tentativa de...

Policiais do 4º BPM prendem em Alagoa Grande suspeito de tentativa de roubo a ônibus

Policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) foram acionados, nesta quarta-feira (1º), através do Copom, informando que estava ocorrendo uma tentativa de roubo a um ônibus de transporte interurbano de passageiros no centro da cidade de Alagoa Grande, onde um homem armado com uma faca ameaçava o cobrador e passageiros. 

De imediato a guarnição Rda ádio Patrulha se dirigiu ao local e visualizou o veículo parado. Ao adentrarem no ônibus, os policiais observaram que o suspeito já tinha sido imobilizado por alguns passageiros. 

O cobrador informou aos policiais que, ao realizar a cobrança da passagem, foi surpreendido pelo suspeito que, com uma faca na mão, anunciou o assalto. No entanto, ele conseguiu, com a ajuda dos passageiros, imobilizá-lo. O homem preso foi conduzido à delegacia.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Must Read

Assembleia realiza reunião virtual da Comissão de Educação nesta quarta

Assembleia realiza reunião virtual da Comissão de Educação nesta quarta A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizará, nesta quarta-feira (1°), a partir das 10h, reunião virtual...

Saúde divulga perfil de coronavírus na Paraíba em boletim epidemiológico

Saúde divulga perfil de coronavírus na Paraíba em boletim epidemiológico A Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgou, nesta terça-feira (31), o primeiro Boletim Epidemiológico...