Destaque

Policiais do 4º BPM prendem e apreendem acusados de assalto a ônibus da Jonas Turismo

Um adolescente de 13 anos participou do assalto

Nessa quarta-feira (20), policiais da 3ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam dois homens e apreenderam um adolescente de 13 anos de idade que teriam participado de um assalto a um ônibus que faz a linha de Jacaraú a Guarabira, no início da noite de terça-feira (19), na PB 085, entre as cidades de Duas Estradas e Sertãozinho. Os policiais também apreenderam um revólver calibre 32 e uma arma de fabricação caseira tipo garrucha que teriam sido utilizados por eles no assalto.

Logo que tomaram conhecimento da ocorrência, as guarnições dos Destacamentos de Duas Estradas e Sertãozinho, sob o comando do tenente Dos Santos, deram início às diligências para identificar e localizar os suspeitos. Inicialmente, os policiais prenderam dois homens que teriam participado diretamente do assalto e apreenderam as duas armas de fogo, que estavam guardadas na casa de um terceiro, que também foi conduzido à delegacia.

A partir das prisões, os policiais souberam da participação do adolescente infrator residente em Pirpirituba, que foi apreendido pela guarnição comandada pelo Cabo Amaral. Com ele foram encontrados um aparelho de telefone celular pertencente a um dos passageiros do ônibus e a quantia de R$ 189 em espécie. Eles confessaram a participação no assalto e foram encaminhados, junto com o material aprendido, ao delegado plantonista.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar