domingo, maio 24, 2020
Início Destaque Policiais do 4° BPM prendem ex-presidiário suspeito de invadir residência em Guarabira...

Policiais do 4° BPM prendem ex-presidiário suspeito de invadir residência em Guarabira e agredir mulheres e idoso

Um ex-presidiário suspeito de invadir uma residência e ameaçar e agredir fisicamente duas mulheres e um idoso foi preso em flagrante por policiais do 4° BPM (Batalhão de Polícia Militar) nessa segunda-feira (15), no Distrito de Cachoeira dos Guedes, em Guarabira.

As denúncias feitas inicialmente eram de que o suspeito estaria agredindo fisicamente uma mulher. A guarnição comandada pelo cabo Aldemir, com o apoio de outras guarnições de Rádio Patrulha, se dirigiu ao local e manteve contato com as vítimas.

Os policiais foram informados que o suspeito, que é ex-presidiário, teria invadido a residência delas e as agrediu fisicamente e também a um idoso que se encontra cirurgiado.

O suspeito, que ao perceber a chegada dos policiais, se embrenhou no mato, foi perseguido e preso. Em seguida, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Must Read

Governo inicia distribuição de três milhões de máscaras reutilizáveis nesta segunda

Governo inicia distribuição de três milhões de máscaras reutilizáveis nesta segunda O Governo da Paraíba inicia nesta segunda-feira (25) a distribuição das máscaras reutilizáveis adquiridas...