DestaquePolicial

Polícia procura carro roubado de oficial de justiça em Guarabira

A polícia ainda procura localizar um carro que foi tomado por assalto no começo da noite de ontem na cidade de Guarabira. O veículo é pertencente a um oficial de justiça, o senhor Valdemar, que trabalha no fórum de Guarabira. Quando ele estava chegando em casa foi abordado por uma dupla armada, que o rendeu e subtraiu o carro.

Veja relatório da PM

Por volta das 18 desta quinta-feira (14), o Copom recebeu uma solicitação informando que acabara de ocorrer um roubo de um veículo na Rua Abdon Paiva, bairro Esplanada, Guarabira-PB, próximo a um lava jato.

De imediato foi deslocado à guarnição de rádio patrulha comandadas pelo sargento Batista com o apoio da guarnição comandada pelo subtenente Wamberto, onde mantiveram contato com a vítima a qual relatou que dois indivíduos em uma moto e armados com arma de fogo o abordaram e lhe subtraíram o seu veiculo Renault Sandeiro de cor prata, de placas NQI 3710-PB, em seguida se evadiram com destino ignorado.

As guarnições saíram em diligencias no intuito de localizar o veículo e prender os suspeitos, porém até o momento os mesmos encontram-se foragidos.

A vítima foi orientada a se dirigir à delegacia local para fazer o registro da ocorrência junto à polícia judiciária.

Ganhou carro no sorteio

O carro roubado pela dupla foi um bem adquirido a partir de um sorteio realizado pelo grupo Guaramóveis. A esposa de Valdemar fez compras na empresa no período de final de ano e acabou sendo sorteada, levando o carro pra casa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com Portal25horas

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar