Policial

Polícia prende suspeito de ter envolvimento na morte de agricultor em Cruz do Espírito Santo

Em menos de 24h, os policiais da 3ª Companhia do 7º Batalhão prenderam um dos suspeitos da tentativa de assalto que terminou com a morte do agricultor Aderaldo Cesário Pereira, de 43 anos, que aconteceu no fim da noite desse domingo (21), na cidade de Cruz do Espírito Santo. O suspeito tem 20 anos e foi preso na manhã desta segunda-feira (22).

Conforme informações do comandante da 3ª Companhia do 7º Batalhão, major Sidnei Paiva, o suspeito já foi reconhecido por testemunhas do crime. “Ele já foi reconhecido e conseguimos identificar quem agiu com ele. Agora, estamos trabalhando no sentido de prender o quanto antes esse segundo acusado”, disse.

Os suspeitos tentaram roubar a moto do agricultor quando ele estava saindo de casa com o veículo. Houve uma luta corporal entre a dupla e a vítima, momento em que um dos acusados atirou, atingindo a perna do agricultor, que ainda foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu e morreu.

O preso de ter envolvimento no crime foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, em Cruz do Espírito Santo, onde ficará à disposição da justiça.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar