Policial

Polícia prende mulher suspeita de arrombar agência da Caixa Econômica no centro da Capital

A Polícia Militar prendeu, no fim da manhã desta quarta-feira (17), uma mulher suspeita de arrombar a agência da Caixa Econômica da Avenida das Trincheiras, durante a madrugada, no centro da Capital. Ela aparece nas imagens de circuito interno do banco levando um monitor da agência. A suspeita foi identificada como Ana Zélia de Souza, de 20 anos, e agiu com o companheiro, que já foi identificado e segue sendo procurado.

A prisão foi realizada pela 5ª Companhia do 1º Batalhão, sob o comando do capitão Souza, que revelou que a mulher é a mesma que a equipe dele tinha prendido na semana passada, também por prática de arrombamentos. “Ela é moradora de rua e tinha sido presa já neste mês de abril, após arrombar uma loja, também no centro. Há suspeitas da participação dela e de seu companheiro em outros furtos na região.

Os produtos dos crimes eles trocam por pedras de crack e não foi diferente nesta quarta-feira (17) com o monitor levado da agência bancária, segundo ela mesma confessou”, detalhou.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar