Policial

Policia prende dupla suspeita de homicídio no Litoral Norte

Em cerca de 10 horas, a Polícia Militar localizou e deteve uma dupla suspeita de cometer um homicídio terça-feira (16), na zona rural do município de Mamanguape, Litoral Norte da Paraíba. Os dois suspeitos, um adulto de 27 anos de idade, e um menor de 16 anos, que já havia sido apreendido no início do ano por tráfico, foram detidos no início da manhã desta quarta-feira (17).

Os suspeitos foram localizados pela Força Tática da 2ª Companhia Independente, que logo após o crime realizou diligências e, a partir dos apontamentos da Coordenadoria de Inteligência da PM, chegou à autoria dos suspeitos. “A principal motivação que deve ser apontada nas investigações é a disputa pelo tráfico. Chegamos à localização do menor, no sítio Pindobal, e do adulto na cidade de Capim, ambos nessa região do Litoral Norte”, explicou o major Alberto Filho, comandante da 2ª CIPM.

Ainda durante a prisão, os suspeitos apontaram onde estariam escondidas as armas de fogo que provavelmente foram usadas no homicídio, algo que ainda será confirmado pela investigação. Foram localizadas quatro espingardas de diversos calibres, em uma casa abandonada.

As armas e os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Mamanguape para os procedimentos cabíveis.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar